Arcangelo.com

Sejam todos Bem Vindos ^^
Apresentador,Radialista,Diretor e Produtor
Um Aprendiz de Comunicador que Almeja o Sucesso :)

Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista com Rafael Infante

Jovem Estilo Entrevista o Humorista Rafael Infante do Grupo Avacalhados.

Jovem Estilo Entrevista o Humorista Rafael Infante do Grupo Avacalhados.
Ola! Tudo ótimo! Muito Obrigado vocês pela oportunidade.

1º Rafinha o que você tem a falar para os seus fãs daqui do Amazonas Lembrando que agente tem Civilização (Risos)
Hauahua! Eu tenho pra falar que estou louco pra trabalhar ai. Sei que vocês são todos muito calorosos e gostaria muito de agradecer pelo carinho.

2º E ai Rafinha como foi o ano de 2010, Muitas Realizações?
Sim foi um ano em que plantei muitas coisas e espero colher agora! Muitos bons encontros excelentes trabalhos  foi um ano muito bom. 2011 será mais ainda.

3º Quanto tempo você já está no Grupo Avacalhados?
Desde 2009.

4º Esse ano você tem algum Projeto? Algo que você possa compartilhar com a galera do Top Manaus.
Esse ano vou fazer uma serie com o pessoal dos Anões em Chamas para a Multishow em breve estará no ar. Entre outras coisas como peças e trabalhos com a musica.

 5º Sabemos que você faz parte do Grupo de Humor Avacalhados,que é um grupo de improvisação, Como você se sente fazendo parte desse Grupo que é um Grande Sucesso?
 Eu me sinto muito realizado. É trabalho e prazer juntos de uma forma harmônica. Amo as pessoas com quem trabalho e sou viciado em improvisar com eles. O sucesso do grupo e reflexo de nosso trabalho.

 6º Qual é o seu Humorista Preferido?
Vários. Mas adoro muito Jim Carrey.

7º Uma Cantora, Um Filme, Uma Banda!
Uma Cantora Maria Bethania,
Um filme difícil dizer um né!
 Uma banda Preto Tu, The doors.

 8º Qual é o seu Ator e Atriz Preferida?
Acho difícil essa coisa de preferido. Gosto muito do trabalho de vários.

9º Mulher Americana ou a Bela Brasileira?
Sem duvida uma bela Brasileira.

10º Quando foi que você se Descobriu Como Improvisador?
Foi meio sem querer com amigos etc, até fazer testes para peças. Depois quis estudar e focar no trabalho, me descobri realizado.

11º Qual é o seu Conselho pra quem gosta de Teatro?
Continue gostando e valorizando o nosso teatro. SE quer trabalhar com isso. Corra atrás e trabalhe muito, todo dia.
12º Quanto Tempo você já tem de carreira?
5 anos.

13º Tem Algo que irrita muito você?
Mal Humor.

14º Rafinha você tem Vontade de conhecer Manaus?
Claro.

15º Porque Infante?
Primeiro que adoro viajar. Viajar pelo Brasil então é melhor ainda. Nossa cultura é tão rica e diversa que é um prazer e um luxo conhecer nosso país.

16º Qual é a coisa mais Importante para você?
Fazer o que tem vontade.

17º Um Sonho?
Viajar com meu trabalho como ator e com minha musica.

18º  Deixe Um Recado para os Seus Fãs Do Amazonas e do Brasil 
 Galera! Muito obrigado pelo carinho. Estou louco pra chegar ai logo. E sinto que não vai demorar. Brasil! Avisarei tudo que acontecer a trabalho pra gente seguir nessa troca deliciosa. Muitos beijos

Rafael InfanteAgradecimentos:
  
Valeu meu amigo e chará muito obrigado vc mais uma vez!

Rafael  meu chara muito Obrigado Pelo Seu carinho e Sucesso Sempre, Muito Paz, Muito amor e que Deus Ilumine Sempre você Sucesso Meu amigo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário